segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hello


Hoje é a minha primeira postagem, eu vim falar oq eu vi um dia, aconteceu de verdade, foi com a LovePink36 e a Pampam00, vou contar:

Um dia a Pam arranjou um par, ela apresentou pra Pink e foram tds dançar no dance Club.
Depois a Pink saiu e avisou que já voltava, nessa ela saiu e foi no centro e perguntou -quem quer ser meu par?- ai ele (o par da Pam) chegou e disse -eu- , então a Love disse - ué?! vc não é o par da Pam? - então ele não tava nem aí! a Love foi no MSN e falou com a Pam, va no centro o mais rápido possivel e ve o seu par - então ela foi e viu ele, então eles brigaram e a Love ficou dançando que nem uma maluca dizendo - AHÃÃ EU CONSEGUI, YESSSS - as duas reportaram ele (não foi por mau não, hem! ASS: Love) a gente saiu, aquele maluco beleza saiu atras implorando pra perdoar ele, as duas falaram que eram amigas de verdade, na vida real (é verdade, tá?! ASS: Pam e Love) ( todo mundo sabe...ASS: Luli) (=x - ASS: Love e Pam).

Essa foi a Hisrória da História das duas no CP... Thank's

Nenhum comentário:

Postar um comentário